Thursday, January 5, 2017

O Sonho da Casa Própria

Olá minhas Queridas e meus Queridos, realizar este sonho é sem duvidas o melhor que pode acontecer na vida de uma Mulher e da sua Família... o meu, tornou-se real a 1 ano atras, mas por motivos de força maior só agora estou a conhecer a minha casa!!! Linda como só ela... Ainda que fosse de chapas, ela seria linda por ser a minha! ... a minha não é de chapas e pode não ser a mais bonitas de TODAS, mas por ser MINHA é linda!!!
O coração bate a mil de tanta emoção, todos dias se arruma uma coisa diferente e tem vezes mesmo que parece que estou a sonhar! 
Mas já acordada, me deparo com caixas, com a falta disso ou daquilo, com janelas sem cortinas, enfim... devagar vou pondo algumas coisas no lugar! E meu desejo é partilhar com vocês um bocadinho do que tenho feito e vivido... (farei em momento oportuno!)
Confesso que já encontrei meio caminho andado, o meu marido com o meu auxílio à distância fez muita coisa! (Hajam Maridos!!! ) 
Bem por hoje e agora fico por aqui, esperem por mais novidades! 

Nada mais prazeroso do que cuidar da nossa casa !!! Montar cada coisinha com muito gosto e olhar para cade detalhar e pormenores ....  

Me despeço, deixando um beijinho


Claudia ClaKi

No comments: