Thursday, January 26, 2017

Aliado na Limpeza de Casa: VINAGRE

Olá Queridos/as,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim, comigo está tudo otimo, 
Vim contar-vos do meu melhor amigo na Cozinha... o vinagre... já não abro mão...para muitas coisas! 
Embora não tenha bom cheiro, mas o segredo é misturar com outros detergentes!
Vou contar-vos a minha mais recente historia com ele:

Limpar o fundo da Cafeteira Electrica
Não gosto de ver o fundo sujo, e sorte que está cafeteira não tem a resistência a mostra, o que facilitou bastante...


 Eu preferi limpar sem deixar que ficasse muito sujo ou mesmo inferrojado que é o que normalmente acontece... não deixem ... depois de uma semana, se usam a cafeteira com muita frequência convém que lhe limpem de 1 em 1 semana.
 Eu juntei vinagra com um bocado de agua e detergente da louça e deixei agir durante alguns minutos ( se estiverem a fazer outras coisas na cozinha, aproveitem)



Os meus Aliados

Depois de Limpa...
Pronta para ser utilizada!


Eu já tinha ouvido falar sobre usar vinagre na limpeza em casa, aliás lembro-me de que antigamente lá em casa no dia de limpeza profunda ao fogão as bocas ficavam de molho em vinagre e água ... então a minha proxima limpeza com o meu amigo vai ser no fogão. 
A dias limpei também o chão de madeira com vinagre, e ADOREI!!!

Bom meus Amores, por hoje e agora é tudo... fiquei atentos a mais Posts porque vem ai muito mais!!! 
Beijos e Abraços,

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: