Monday, January 30, 2017

Acordei a Designer de Interiores que há em mim!

Partilho com vocês fotos do meu mais recente projecto que é a minha casa:

o espaço aonde comemos todos os Dias

Olá meus amores,
Se não é a 1ra vez que cá veem, então sabem que o curso que fiz foi Arquitetura de Interiores, ou melhor em inglês diz-se Interior Design... pois é, graduei em 2011, e desde então não fiz muitos projectos a não ser os meus pessoais ... as vezes sinto que adormeci essa GRANDE PAIXÃO que tenho por aquilo que estudei, mas afinal não, é quando estou engajada, a fazer projectos, embora que não me vão render muito, muito pelo contrario, gasto... mas ainda assim, da-me PRAZER....
Como sabem, vim viver para os Estados Unidos, e o que mais tenho feito é Procurar o que falta para casa e Decorar... todos os dias faço mudanças, arrumo, enfim... mas como já sinto que o meu espaço "Principal" está quase quase pronto, decidi partilhar com vocês e com o Mundo (LOL


O artigo decorativo mais recente que compramos( eu e o marido) foi o tapete...ADORAMOS ver como ficou

Uma area mais "formal" mais "Intimista, que não é usada com frequência

A Sala de Estar... e as Nossas PLANTAS...que dão vida a Casa! 

Plantas, tenho um post aonde falo delas aqui 
Aprendi a gostar e cuidar de plantas então elas fazem parte da minha Decoração, para vos ser sincera até já aumentei mais ...e faltam-me mais

O outro lado do espaço que mais "Formal" 

Sempre tenho "Problemas" com as Cortinas em casa, quando tens muitas janelas, pôr cortina é necessario por causa da Privacidade, embora durante o dia as janelas dão-nos Luz Natural, mas a noite a privacidade é bem necessaria! 

Está mesa de Apoio, eu optei por dar-lhe um uso diferente, pôr os meus vasos de plantas, por enquanto que ainda são pequenas, consoante elas forem crescendo ponho em outros vasos! 
Pois é meus Amores, este é um "Cheirinho" do meus espaço, daquilo que eu AMO fazer, o que sei fazer, e não é me gabar , mas já me gabando, faço-o Muito Bem!
Então vou vos falar um bocado da seleção das cores, materias e tudo mais... não é NOVIDADE, que AMO cores, SIM... sou do tipo que aonde tem COR, automaticaente terá VIDA...então eu uso e abuso das cores...
Sofá Branco, NUNCA foi minha opção, e se notarem em posts meus anteriores, e de outras fotos do meu Apt. em Angola, não uso NAPA, ou cabedal, acho que são materias frios, embora não sujem TANTO, mas não gosto... e gostos não se descutem, respeitam-se!
Optei por Azul e Laranja, cores "novas" se posso assim dizer... e se querem que vos diga, estou satisfeita com o resultado, vocês gostaram?! Espero que sim... não quero, nem vou estar aqui a cansar-vos com tanta escrita dos meus termos profissionais, então para me encurtar... Estou a usar Dourado para dar um "Ar" mais sofisticado na decoração, e os Espelhos?! Opah, essa minha relação de puro amor com espelhos já vem de muitos carnavais!

Beijos e Abraços, e fiquem atentos/as a muitos outros posts em relação a minha decoração, meus trabalhos!

Obs: Tenho de agradecer a colaboração do meu marido, que aos longos dos anos tem se tornado um profissional também da area... hahahahah

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: