Friday, January 6, 2017

A Hora da Dona de Casa!

Dona de Casa não tem Hora!!!
Por mais que seja Profissional que trabalhe fora de casa, por mais que tenha ajudantes do lar, se for UMA SRA DONA DE CASA...então você é das Minhas!!!



Nem Sabia que Tinhamos uma Data!!! Reservem esta Data!!! 

Olá Meus Amores, tudo bem com vocês?!
Espero que sim... comigo esta tudo bem obrigada, sabem porquê que vim fazer este post?! Bem, porque como vocês viram no titulo, falei da Hora da dona de casa... eu sou daquelas donas de casa que trabalho melhor pela madrugada a fora... durante o dia também não paro, mas é de madrugada que me inspiro para muita coisa!!!
Sabem que horas são?! faltam poucos minutos para meia noite, e perguntem-me o que ando a fazer?! Bom neste momento parei de fazer o que estava fazer porque veio-me a inspiração de vos falar da Hora da Dona de Casa!!!  Estava a limpar o Chão da casa de banho do quarto das filhas...é quando posso, acreditem!!!
Eu divirto-me MUITO!!! Mas Claro, também fico cansada deste divertimento, mas da-me TANTO PRAZER!!! 
Mas antes limpei a do meu, e também estava a cuidar da roupa... oh sim jantei, mas hoje fiz mania, não cozinhei (risos) mas depois de jantar perguntem-me se me sentei para descansar?! Qual quê?! Fui tirar as decorações de Natal (falando disso nem vos mostrei as minhas...vou postar, prometo!)
Mas vocês acham que depois de fazer este post vou dormir?! QUERIA EU!!! Não Consigo, não gosto...estou na hora da dona de casa! 
Faço algum barulho, as vezes quase nenhum, mas vocês acham que me ligam?! Já estão habituados... hahahahaha.
Vocês teem hora?! acredito que sim...  As madrugadas são as minhas! Durante o dia se ficar em casa também invento muitas coisas para fazer, principalmente se estiver sozinha... mas eu ADORO casa Cheia, mas com casa cheia, não consigo ter a hora da dona de casa! 
Deixa as visitas irem embora para ver!!! Entro na minha hora e faço as minhas coisas!!!
Amores, brevemente mostro-vos o que tenho aprontado EM CASA, nas minhas HORAS DE DONA DE CASA! 
Beijos e Abraços,
Da Dona de Casa que vos Adora!

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: