Sunday, January 22, 2017

Coffee Table Books/Livros para Mesa de Centro

Olá Meus Amores,
Espero que estejam bem, eu sei que tenho FALTADO com vocês, venho muito pouco aqui, e tinha prometido vir mais vezes, não é por mal... agora até nos meus outros cantinhos (Blogs) tenho andado um bocado mal comportada.... mas bom, vim hoje, e trouxe-vos um Post SUPER Fixe, bom pelo menos eu acho né?! Mas sei que algumas irão concordar comigo e algumas até já fazem...

As mesas de Centro, também conhecidas por Mesas de Café em inglês o termo é Coffee Table estão agora (hea já alguns anos...) a fazer de "Estantes" bem não sei se estou a ser bem explicita, o que quero vos dizer exactamente é que as mesas de centro servem também agora para colocar livros, mas não são livros "normais" aqueles que estejas a ler no momento, são aqueles livros FASHION, ou de Historia, enfim... eu como a minha area e curso exigio que tivesse MUITOS Livros e também ADORO revistas então aderi...
Então sem mais rodeios, deixa-me mostrar-vos o que estou a falar:
Os Livros acabam fazendo parte da Decoração da Sala Também 

Alguns dos Livros que podem se inspirar para fazerem parte da vossa mesa de Centro

Pondo eles direitinhos e as vezes coordenados pelas cores... 


Também podem po-los em um aparador... Por cima de Candeeiros, adicionarem um vasinho com flores por cima

Tem inumeras maneiras de usarem os livros como artigos decorativos na Sala

Acho que dão um toque a Decoração da Sala
Bom meus amores, espero que vocês tenham Gostado, eu certamente irei fazer, mas confesso que estou numa fase em que com as crianças pequenas ainda por casa, acho que os livros ainda vão ficar pela Estante para não ficar sem livros... 
Já experiemtei ter em Angola, livros e Revistas, mas foi dificil pois as filhas as vezes pegavam em canecas e riscavam-me tudo, e agora vejo os livros delas que fui obrigada a guardar até elas estarem em idade de leitura!

Beijos e Abraços e até ao proximo post!


Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: