Saturday, February 24, 2018

Sobre: Plantas/Flores Artificiais

Olá Amores,
Donas de Casa e não só... rendi-me aos encantos das flores artificiais e estou seriamente a pensar em usar... apesar de que, gosto da "Vida" das Naturais, e com a Prima-Vera ai a portas só consigo pensar em Flores e plantas Naturais... cuidar delas, falar com elas e vê-las crescer. E Vocês?! 
Bom as opiniões são váriadas, eu até respeito quem goste, e como disse logo no inicio, estou rendida aos encantos... então fotografei algumas novidades do que há na Loja HomeGoods (uma das minhas Favoritas cá para artigos de casa)

Estas em Tons Amarelos, Laranjas, um Show...  As Tulipas são tão lindas, alias todas são...
Apaixonei-me por este sentro, que a base é madeira e com os "castiçais" para as velas grande... 

Embora não tenha gostado muito desta base de madeira mas está sem duvidas seria a minha opção...
Penso da seguinte maneira, o que pagarei por um vaso de artificias, e o que pagaria em flores Naturais, e para o que preciso, já já saberão o que ando a aprontar, daí o meu interesse por estes arranjos!


É muita opção para todos os gostos não acham!? Adoro poder ter opções, e vocês?!
Bom Amores, espero que vocês tenham gostado deste post, pois como sempre adoro faze-los para informar e partilhar coisinhas boas para a Mulher e não só.

Beijos e Abraços,

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: