Wednesday, February 21, 2018

Como Planifiquei o meu Jantar de São Valentim

Oi Amores,
Tudo bem?! Espero que sim... então vim mostrar-vos como foi o meu jantar, mas também vim contar-vos como consigo, como arranjo tempo para preparar tudo isso!
SIM trabalho, tenho filhas, tenho marido... e não tenho secretaria do lar...é muito fácil... basta PLANIFICAR COM ANTECEDENCIA... ;ah mas falar é facil, o dificil é fazer! Claro!!! Ou melhor, não é bem assim... desde que voltei de Luanda em Janeiro, que já sabia que queria jantar em casa e como seria mais ou menos... andei pelas lojas e opções do Dia não faltavam, mas a loja que escolhi 1ro foi a de $1 Dollar, sempre se "apanha" muitas coisinhas... no meu serviço também havia muitas opções, mas eu preferi usar o que já tinha, e mais com o pouco da Dollar Store...estava aflita para encontrar os pratos vermelhos, até que fui ao Pier1 Import e encontrei uma opção que me ficava mais barata que os do meu serviço, e não hesitei...ainda encontrei umas bases e voilá...

Para poder preparar decidi que o jantar seria na mesa de visitas que raramente utilizamos, assim teria já a mesa despachada dias antes... pensei em comprar taças, mas como já tinha umas vermelhas achei melhor não... ( é a parte aonde aproveito poupar algum $) As comidas foram como se fosse um jantar "normal" em casa... só caprichei nas sobremesas e tal...

Estes Cupcakes foram oferta na igreja...tive um dia de São Valentim Completo, trabalhei no serviço, fui a igreja e no final vim terminar os preparos para um jantar agradavél em casa, com os meus! 

Este ano apostei em dedicar-me não só em pratos salgados como sobremesas e experimentar novas tecnicas da culinaria
Fiz Massa


Pela Segunda Vez apostei em pataniscas de Bacalhau



Estavam muito boas!

Cocktail de Camarão em execução... 


Pronto!!!

Uma Salada bem caprichada! 
 A Mesa...


Carne Vermelha... 

 Sangria de Frutos Vermelhos...
 Tudo pronto para Degustarmos...

Sobremesas... Gelatina de Morango com Creme de Baunilha! 
Também teve mousse de Chocolate




Detalhes que fazem Toda a diferença...




Espero que tenham Gostado! Fico por aqui e até ao proximo post!
Beijos e Abraços,

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: