Friday, March 16, 2018

Preparando o Jantar de 35 Anos

Hoje decidi tirar a vergonha dos dedos e actualizar-me aqui por estes lados!
Tudo bem com vocês?! Comigo está tudo na PLANIFICAÇÃO dos 35 Anos hahahahahah... sim e por isso acho que ando meia cansada... andei a umas semanas atrás no corre-corre... queria copos cor de Rosa, acreditam!? Entretanto só encontrei dois, e no Sábado consegui comprar umas taças de champagne cores de Rosa... está atenção ao Detalhe é muito caracteristico meu, acho que não sou a unica né?! nós Mulheres somos assim!

Hoje (Sexta-Feira) consegui mais umas coisinhas, eu sou do tipo que até a data vou insistindo e encontro sempre coisinhas que não tinha visto antes e que dão jeitinho, e ainda melhor a preços BONS!!! Juntos quase sempre o útil ao agradavél

Depois de um milhão de fotos de inspiração e ver ao vivo e a cores algumas coisinhas é que cheguei ao meu tema, e as coisinhas que pretendia, umas encomendas ali, outras compras acolá, e da parte decorativa estou no bom caminho...
Foto de inpiração...

Meus Detalhes...
 Dourados, Preto e Bracom em riscas e cor de Rosa ( Na verdade são vários tons de Rosa)

A Experimentar como quero os guardanapos

Os Ditos Cujos que não querem aparecer (só encontrei dois)

Confesso que gostei muito deste

Mais Simples...

Não fiquei muito fã

Gostei
Bom Amores este foi só um Cheirinho... depois terão o que foi realmente o dia do Aniversário e todos detalhes claro!
Por hoje e agora é tudo... eu sei que eu propria também estou "Morta" de curiosidade!
Beijos e Abraços,


Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: