Sunday, November 26, 2017

Tendências para Casa em 2017

Olá Meus Amores,
Tudo bem com vocês?! Espero que sim...
Falo e Gosto de Falar de Têndencias no meu Outro Cantinho www.claudiaclaki.com mas ali falo das tendências de Moda ou Maquiagem, então hoje decidi trazer-vos tendências de artigos para casa.
Obahhh...ahahahah Risos... Eu ADOROOOO... Sim não preciso dizer, vocês até sabem né?!
Não sei por onde começar mas já começando, vamos a ela...

Bom, não vou só falar das Tendências que tenho em casa, mas vou também falar do que costumo a ver pelas lojas e pelas redes sociais.

O Sofá Azul 
É uma Peça CHAVES...não estou a falar só porque tenho, serio, mas é Tendência...

Plantas Verdes
Novamente volto a mencionar que a Cor Verde está mesmo SUPER em Alta... e deixo-vos aqui alguns exemplos das Plantas que vão Purificar o Ar em vossa Casa

Artigos em Acrilico
Vocês não fazem ideia do que eu costumo a ver em acrylico....(vou deixar algumas Fotos para vocês verem) E obvio, eu sou apaixonada por acrylicos ...agora até Cadeiras costumam a deixar-me LOUCA!!!

Cobre
Eu aderi... tinha de... não resisti...



Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: