Friday, November 24, 2017

Happy Belated Thanksgiving

Olá Amores,
E como a muito não vinha aqui, acho que é mais que certo partilhar com vocês como passei o meu dia de ontem "ação de Graça" ou ainda em Inglês "Thanksgiving"
Foi exactamente como planifiquei...a trabalheira VALEU a pena! As pessoas adoraram a comida, e eu adorei ter cozinha e ficado horas em pé para satisfazer os Convidados!

Então, idealizei, como sempre, pesquisei, usei o que já tinha e comprei mais algumas coisas (poucas); Acho que a melhor forma de obtermos exactamente o que desejamos é Organizar-se com antecedência e fazer tudo nas calmas sem stress...
Sem mais Rodeios, deixa-me apresentar-vos os pratos que cozinhei, e a decoração que fiz...
Babem pois a comida estava com optimo aspecto mas como também esteve TUDO muito BOM!
Nada como Flores... opto sempre em comprar e montar eu os arranjos do que comprar eles já feitos!

Qual é o Segredo?! Cozinhar com o coração!!! Estava Tão BOM!

Eu acho que o que mais gostei foi cozinhar com muita COR! estes legums, yum yum...

O Peru Pronto a entrar para o forno


A minha mesa Decorada

Detalhes...


O arranjo mais simples

O meu favorito, mais complexo 

Adicionei estas aboboras artificiais 


Também gostei deste

Os 3

Pronto a entrar...

Este Arroz... uiiii

A preparar as Empadas de Atum, receita da Carivisse

O leitão também já estava a entrar para o forno

As empadas montadas

A 1ra Hora e meia ele já estava a ficar douradinho...


A minha Mesa da Entrada

 Detalhes...


Prontinho...

O Leitão... e mais não digo!

Sobremesas não podem faltar
 Já na mesa...
Purê de Batata com tirar de bacon

A Mesa...






E foi assim...espero que vocês tenham gostado, e daqui para frente, "toca" a pensar no Natal!
Beijos e abraços,


Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: