Friday, November 10, 2017

Coisinhas para Casa - Nunca são demais

Oi Amores,
Sei que a muito não passo por aqui, mas queiram desculpar-me a indisciplina, SIM é isto que chamo, ando muito mal comportada, mas no entanto tenho tido tanto conteudo só mesmo a falta de tempo!
Estas comprinhas já fiz a algum tempo, e depois delas também já fiz outras (risos), sabem como somos, nós Mulheres e donas de Casa... Ficamos LOUCAS...eu fiquei, nnao resisti a tanta coisinha linda!

Então prontos para ver?!




Este Conjunto é do meu Serviço - TJMAX... acho que eram mais peças, mas essa coisa de esperar os saldos é uma GAITA... o prato não estava em saldo, paguei por ele $12 usd que na mesma é super Baratinho...mas a terrina custou-me $8 usd...podem entender porquê que não me consigo segurar?! BOM BONITO E BARATO é comigo mesmo!!!
 Como se não bastasse também havia guardanapos... e esto copo de chá comprido! Com as Flores do Girasol... eu simplesmente ADOREI!

 Assim que olhei para estas taças disse logo QUERO!!!
ADORO beber em copos bonitos... infelizmente não consegui um conjunto "completo" a caixa era de 6 mais partiram 1 taça, e para não trazer nro impar, comprei só 4

 O detalhe das floreszinhas engravadas... o formato das taças em si.... uii
 Estas taças nãi são novidades, vocês já conhecem... mas como eu quero fazer um conjunto de pelo menos 8 taças comprei mais 4...estavam em saldo...

 Está a chegar a altura de acções de Graças, e a abobora é como se fosse um simbolo... comprei velas, e algumas abobaras decorativas...
Gostaria de ter encontrado 2 destes quadrinhos, mas só encontrei 1 então coloquei na entrada do quarto das filhotas.

 Amores, este quadro e o tabuleiro foi AMOR a 1ra vista... o quadro custou $11 na Ross e também lá o Tabuleiro que custou $8 estou a pensar em colocar no quarto das meninas... mas tenho receio... não sei... hahahahah


 São tão lindos... a mistura do Rosa com verde....

 Agradeça... estes "ganchinhos" estão na minha porta... (na altura do thanksgiving mostro-vos)
 Bomboneiras de vidro... sou LOUCA!
 Canecas... nunca são demais, embora que já tenha LOTADO os armarios e já me disseram para não comprar mais... será que consigo!? SIM!!!
Utensilios.... não tinha esta "colher" de servir salada... esta espatula/es

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: