Wednesday, August 30, 2017

Comprinhas de Coisinhas Para Casa


Oi amores, donas de casa, tudo bem com vocês?! 
Espero que sim, comigo também está tudo optimo graças a Deus... hoje trouxe-vos um post bem diferente do que estou habituada a fazer, mas como costumo fazer das coisinhas de beleza e afins, achei que iam gostar de saber o que ando a aprontar, ou melhor, como tenho feito gastos de coisinhas para casa... se vocês são como eu...então vão me entender...

Bom entre muitas coisinhas, começo por mostrar-vos as Marmitas/tigelas ou recipientes plásticos que compreo... dão muito jeito para levar lanchinhos das meninas... ai, eu e o cor de rosa...

A marmita verde é para conservar os morangos, ou frutos vermelhos, cá em casa compramos morangos muitas vezes, e sabem que alguns frutos vermelhos estragam-se com bastante facilidade... vamos lá ver no que vai dar!

As tigelas facilitam na hora de arrumar comidas no frigorifico também... alías as funções são muitas... elas partem-se e com facilidade perdem (quando temos aquela visita/familia que leva e não traz de volta) Por isso nunca são demais... )

Quanto menos esperarmos o frio está ai... comprei uma "mantinha"
É um cobertor, as riscar pretas e brancas (tinha de ser né?) O cestinho é para arrumação de alguns dos cobertores que tenho na sala... aonde tb a decoração tem dourado! Não é um cesto muito grande, mas com os cobertores bem dobradinhos consegui arrumar uns 3.

Estas caixinhas já estão arrumadas, e ficou tal e qual como eu quis; Arrumação do meu  closet

Não resisti a estes pratos e ao Bowl... como me disse uma prima minha: "Não sabia que a tua decoração era verde" Dei uma risada




Estas Folhas estão em alta, alias ja falei aqui  e por isso não resisti ao encanto destes pratos de sobremesa com as tijelas.
O Bloco de notas e as capas é um extra

As Riscas fazem parte da minha decoração (imaginaria) do office) ADORO!!! é uma caixa aonde estou a guardar cartões e caderninhos novos) Está capa "Busy Busy" é para futuramente usar para apontamentos! Acreditem eu e material de escritorio/escolar... Louca!!! 


Não sou a única pessoa que Adora tomar um chá, ou café-com-leite numa chavena bonita ou com algum significado! Estas eu Adorei por terem versiculos bíblicos ... vocês resistiriam?!
Neste preciso momento que vos escrevo este post é está que estou a usar com o meu chá da noite


Eu e a minha Casa servimos a Deus

Todas as coisas são possivéis para aqueles que Acreditam!

Não são lindas?!

E estas colheres?! Opah... um mimo.... tudo haver com a minha decoração...



Mal posso esperar para usar este conjunto! Chic-de-Doer

Espatula 

Fiz uma possivél combinação... este prato com tomate comprei na esperança de encontrar outros, pensei no Caldo... mas tenho usado para salada! 


Aquele "AMor a Primeira Vista" também acontece nos artigos de casa... estes pratos ... 


Os de Sopa


Os copos foram a cereja no Top do bolo, pois eles são perfeitos para os pratos que comprei e com os copos que já tenho poderei fazer uma cobinação perfeita! 

Vejam...


Tudo tão Lindo!!!
Okay Amores, espero que vocês tenham gostado deste post, eu fico por aqui, e prometo vontar brevemente!
Beijinhos e abraços, 



Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: