Tuesday, March 8, 2016

A Limpeza da Dona de Casa

É outro nível... não há limpeza mais limpa que a da dona de Casa!!! (Isso se adapta a mim)
Claro que isso só acontece quando a dona de casa é prendada, e ADORA ver/ter casa Limpa!!!
Não há nada melhor que casa limpa, cheirosa e bem organizada.

No post anterior falei de Casa Organizada e até que o feedback foi bom... hoje o post não é igual, é semelhante, pois se organizamos temos de limpar, obvio.

Hoje eu limpei, e o que me fez trazer este post para vocês é a maneira com que me organizei para limpar...Tirei a mesa, ahmmm não contei que hoje fui anfitriã do almoço/jantar do Dia Internacional das Mulheres, então o trabalho do final é Limpar limpar e limpar...pois as visitas quando se despedem fica TUDO um KAus... e eu como BOA dona de casa, não quis esperar para ser limpeza da colaboradora domestica que tenho a poucos dias comigo. Confesso que a ajuda é bem vinda, mas nunca igual a minha "Dona de Casa"

Aquele cheirinho a limpeza é diferente, o fresco e para não esquecer que nunca arrumam as coisas como a dona de casa quer!

Sempre aprendi, que limpar é assim: Varrer, limpar o pó antes de limpar o chão (não me perguntem porquê, só sei que desde que cresci o "esquema" era este, e o que eu menos gostava era apanhar o lixo (talvez porque baixávamos muito!) Mas hoje as pás de lixo já teem pau (Risos), e são bem mais praticas. Mas eu hoje fiz algo que acho que a muito tempo não fazia, limpar o chão baixada e espremer o pano de chão ... SEM LUVAS... gosto de luvas e sempre que posso uso, mas não deixo de fazer se não tiver luvas. Felizmente não faço reação alérgica (se vos dizer que acho isso das preguiçosas, vão me "Bater" ahahaha )
Mas serio foi uma limpeza que me aliviou muito mais trabalho...sozinha, a ouvir musica, a beber agua, acho que fui bem rápida! Levei mais tempo a varrer o tapete porque ficou muito sujo!

Bem minhas queridas Donas de Casa, fico por aqui, deixando-vos muitos beijinhos, e faço votos que tenham gostado deste post, e Feliz dia internacional da Mulher.


Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: