Wednesday, March 9, 2016

Decoração Março- Mulher

Olá Amores,
E como estamos no Mês das Mulheres, e o passado dia 8 foi o dia Internacional da Mulher, eu decidi pôr uma mesa mais elaborada em minha casa para o almoço.
Flores não podiam faltar, pois eu acho que as flores alegram e dão um "toque" especial a toda Decoração por mais simples que seja.

Desta vez não me preocupei com as comidas, deixei a cargo da minha mãe e das tias...
Então consegui dar mais atenção aos detalhes da Mesa, e ainda bem que as Mulheres da minha Vida ADORARAM principalmente as Minhas princesas que adoraram ter muita gente em casa!

Vejam vocês e espero que gostem:
 Se me perguntarem porquê que escolhi estás cores ou algo do genro não tem exactamente um motivo especifico, nestes casos eu sou pratica, uso o que tenho, e o que não tiver improviso e acho que no improviso dou-me bem... consigo conjugar bem e olha, dá certo! Afinal, quem não arrisca, não petisca!

Foi ao "Calha" que usei estes guardanapos super Femininos e apropriados para o dia, e por sorte as cores não fugiam muito das cores que usei para o restante da decoração não é?

Detalhista como eu sou, então tinha de usar a minha mesa de centro para as sobremesa, e acho que ficou bonito ter os bolos e os pratos e talheres lá...ah e o arranjo de flores! 

Embora não tenha gostado muito das flores que comprei, mas olha que até portaram-se lindamente, e continuam bonitas embora não tenham comprado elas tão frescas!


Um outro angulo da mesa dos doces, que depois aumentei mais coisinhas e ficou preenchida de Docarias!

Um Close up da Mesa... consegui sentar 8 pessoas e sem estarem apertados, claro que não éramos só 8, mas outros se ajeitaram para se sentar... o importante é que passamos um dia FANTÁSTICO! 

Vendo BEM as flores ate que não estavam tão mal... Eu é que sou muito exigente!!!

Gostaram dos copos, verdes e lilases?! 



Lugares Extras são sempre necessários em ambientes familiares então eu no meu Barzinho sentei mais 3 pessoas... 

Na area do buffet eu fiquei surpresa com a quantidade de comida que depois teve, pois na minha família cada um traz SEMPRE um bocado, e olha!!! Não falta comida, bebida e boa disposição, embora os homens tenham estado a falar de futebol durante algum tempo...mas FELIZMENTE um dos meus tios "regou-nos" com boa musica e foi muito BOM!!! 

Um cheirinho só do que comemos... a salada de grão com bacalhau da minha mãe é uma Delicia, eu ADORO!!! 











Bom meus amores, por hoje é tudo e espero que vocês tenham gostado deste post e principalmente da Decoração Simples mas feita com muito amor para as Mulheres da Minha vida!!! Melhor que ir jantar/comer fora, é estarmos em nossa casa e proporcionar um ambiente Bom, e Bonito!

Beijos e Abraços!

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: