Tuesday, October 13, 2015

Crie Espaços em Casa: Lazer


Eu ontem criei um espaço que acredito que vai me ser útil para muitas coisas. Se quiser me sentar para ler um livro, posso, se for para tomar o meu Cházinho como é de habito, devo, para ver um filme/serie/novela poderei porque posicionei o sofá/cadeira de formas que consiga olhar para a tela do computador; até mesmo para gravar videos para o meu Canal do YouTube 
esta optimo! 
Pois o Manequim ai serve só mesmo para "embelezar o espaço, os espelhos eu tinha no meu quarto e como fiz umas mudanças achei que ficariam bem ali, o outro espelho é que tenho na parede das escada mais alguns... Preferi está almofada para ser um bom contraste com o sofá, pois ele vem com uma Rosa, mas eu preferi pôr esta! Gostaram?! Hoje adicionei um tapete, mas infelizmente já tinha fotografado! 

Pois é ...com isso quero dizer-lhe Dona de casa, aquele canto que tem lá em casa APROVEITE! Não deixe que seja canto para acumular coisas que nem sequer usa... crie o seu espaço! 
Beijos e Abraços

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"



3 comments:

Unknown said...

Que lindo, ja estou à espera dos novos videos.
O seu cartinho parece ser um espaço délicado e aconchegante. :-)

Tatiana Benedito said...

Gostei muito do teu cantinho, querida. É uma pena que não possa ver o tapete, mas assim também está muito lindo e bem aproveitado.
Tenho de ver se também ponho a minha casa mais com a minha cara. Beijos!

Claudia ClaKi said...

Obrigada Querida,
Coloquei o tapete logo a seguir, pena que já tinha tirado as fotografias e depois não me lembrei de fotografar! Eu tenho sempre espaços com a minha cara ! ��