Wednesday, October 7, 2015

Concelhos para Casa


Olá Donas de casa,
Vou criar uma Rubrica aqui no Blog com alguns conselhos para as Donas de Casa, que as vezes é muito para pensar e nos perdemos em casa. E nem sempre as nossas Secretarias do lar  dão conta. No meu caso eu não tenho muita sorte com elas e sou obrigada a ser eu a refazer muitas tarefas domesticas, ou melhor fazer como eu desejo. Ter tudo arrumado facilita muito na hora de irmos procurar uma tampa de panela, um sapato, um detergente, ou mesmo até uma agulha.
O Objectivo é saber  o que nos "aflige", criar maneiras de acesso rápido até na nossa ausência. Se não estivermos em casa e soubermos o lugar de cada "Alfinete" conseguimos pedir ajuda.
Bom espero que gostem desta Rubrica e eu faço votos de vos ajudar bastante!
Beijos e Abraços


Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: