Thursday, August 20, 2015

Quer um Closet (Guarda-Roupa) e uma Penteadeira

Este Post eu dedico a uma Rapariga do meu Grupo das Blogueiras Angolanas que quis saber aonde ela poderá encontrar materiais em Luanda-Angola.
Do que conheço de Luanda em Relação a esta matéria, são coisas com preços elevados, está é a verdade...mas não querendo desmotiva-la. Aconselho a ter em mente QUANTO deseja gastar para este projecto. Ter sempre um valor mais ou menos facilita na hora de saber o que procurar.
Sempre pode também arranjar um carpinteiro e o mesmo fazer de acordo ao espaço...Bom sem querer ir aos termos mais "Técnicos" Deixo então algumas opções de "Closets" para ela e outras Donas de Casa se inspirarem...

O Guarda-Fato de Sonhos é assim:


Cheio de Requinte e Glamour...normalmente costumam a ser caros pela quantidade de "ornamentos" que levam; Desde Candeeiros, Mobiliarios mais Tradicional, Espelhos etc.
Claro que não custa nada Olhar e tirar ideias.

 Para opções bem mais em conta:
Estas


Estas Estantes são praticas, e dão boa arrumação também
Prateleiras são optimas opções..
O Nosso Closet de Sonho tem de ser de acordo aos nossos gostos, então qualquer um closet serve. De acordo também ao nosso "Bolso"

Quanto as Penteadeiras:

Tal e qual aos closets e qualquer outro artigo de casa, como até mesmo as próprias casas em si.; Há muito por onde se escolher; variam os preços, e matérias; Vejam:




 Eu particularmente cheguei a conclusão que as penteadeiras não cabem tudo que temos *no meu caso pelo menos! E servem mais só para ter as coisas porque acabo por fazer tudo no WC.

Para as Donas de casa e Mulheres que também querem o "Closet" e a penteadeira espero que este post tenha sido util.
Fico por aqui,
Beijinhos,


Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: