Wednesday, August 12, 2015

Sejam Bem Vindos ao meu Novo Espaço!

Olá para Quem não me conhece eu sou a Claudia ClaKi

Tenho outros "cantinhos" como chamo aos meus Blogs, mas este é um MUITO especial. Pois é aqui que terei a oportunidade de falar da area em que me formei: INTERIOR DESIGN , ou para quem preferir arquitectura de interiores. 
Parecia que a Designer estava "Adormecida" mas não, estou super acordada e sempre com vontade de trabalhar na area em que me formei. 

Por motivos de força maior não estou a exercer a minha profissão, mas não deixo de aconselhar a quem me pede ou mesmo de me informar... Claro que terei de fazer uma reciclagem pois está area está constantemente em EVOLUÇÃO, INOVAÇÃO.... enfim...requer que o profissional esteja sempre "Up to date" em relação as novas Tendências... é tal e qual como o mudo da Moda...São Artes totalmente diferentes mais com bastantes semelhanças!

Eu espero que vocês gostem, e não hesitem no que for! 

Prometo me dedicar tal e qual como me dedico nos meus outros cantinhos!!!

Beijos e Abraços 

Claudia Chitas Neto
"ClaKi"

No comments: