Monday, January 25, 2016

Cozinha o meu espaço Favorito de Casa

Independentemente do tamanho, para mim, é na cozinha aonde a "ação" de casa se passa... para mim que sou Mãe, Esposa, a cozinheira não podia existir lugar melhor de casa para entretinimento do que a cozinha! Há quem diga que é na sala, não ...é mesmo na cozinha! Se tiver TV, se tiver um espaço amplo aonde combinamos Cozinha com area de lazer então...ufh...não se sai da Cozinha para quase nada!

Vocês concordam comigo?! Pensem bem aonde passam a maior parte do vosso tempo dentro de casa!
Juntei algumas fotos de cozinhas para vocês "delirarem" mas quis mesmo mostrar-vos a "minha" (estou a algum tempo longe dela) cozinha, embora pequena, mas é super aconchegante, tem um Bar/balcão aonde quem não estiver a cozinhar consegue interagir com quem estiver a cozinhar, e consigo olhar para a TV que não está na cozinha mas está na sala da TV.

Adoro Cozinhas grandes, mas também me contento com uma cozinha de tamanho aceitável, desde que esteja organizada bem do meu jeito e com tudo que preciso nela consigo tornar a minha cozinha no local mais especial da casa, depois do quarto aonde durmo.



Espero que tenham gostado deste post e espero poder partilhar com vocês muitas outras coisas de Casa.
Beijinhos,



Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: