Thursday, May 25, 2017

Decoração do Meu Escritório


Eu chamo-lhe Sanctuario, Escritorio, Quarto da Maquiagem... enfim...
Tudo por ser o espaço aonde eu passo a maior parte do meu tempo quando não estou na cozinha, que sem dúvidas é o meu lugar favorito de casa!
O Banquinho aonde arrumo as revistas que tenho de ler ainda... agendas e tudo mais... 

Olá Amores, tudo bem com vocês? Espero que sim... como prometi, já estou de volta, e prometo não vos abandonar mais...

Não deu muito trabalho, foi só tempo mesmo para ficar como eu quis e posso dizer que estou satisfeita com as mudanças que fiz, e como reorganizei a mobilia...
Antes ele estava assim (vejam o video da 1ra Parte)
E depois já podem ir ver como ele ficou também aqui...

As Cortinas Pretas, acho que "combinam bem ai com a parede rosa, e depois sas Molduras dos quadros na Parede
Um Outro ângulo... Quem me conhece sabe que sou uma Fã da marca CHANEL

O Detalhe dos quadros na Parede, Adoro!!! Adicionei um Relogio (que nunca acertei a hora ahahahah) 
Mais detalhes em uma outra parede... Esperlhos, ADORO... Paris... é sempre uma Boa ideia!

O Tema Rosa, Preto e Branco está bem representado... a minha Maleta de Maquiagem (Uso mais quando gravo Videos de Maquiagem)

Está é a minha Mesinha, aproveitei este Movél Extra da Mobilia do Quarto das minhas Filhas, mudei os puxadores e Voíla... quis colocar um vidro por cima, mas ainda não foi possível 
A Estante dos Livros deu-me um bocado de trabalho... comprei esta, simples e que couberam bem os meus livros e outras coisinhas... 

Se não me engano foi uma das ultimas coisas que adicionei no Quarto, um versículo Biblico:

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Espero que vocês tenham gostado do meu Escritorio, decorado com muito Carinho e para ser um sítio bom de se estar, aonde eu possa me inspirar, e criar o conteudo daqui do blog, e dos meus outros blogs!

Beijinhos e abraços

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: