Friday, March 24, 2017

Decoração do Meu 34 Aniversario

O meu Bolo, olha nem tenho palavras para falar dele, logo que vi disse: QUERO!!! E como querer é poder, fui atrás, acabei por encomendar no mesmo sitio aonde a 6anos atrás fiz o da minha graduação! 
Olá Meus Amores, pois é mais uma Decoração feita por mim e super satisfeita com o resultado final,
foi o meu aniversario, vejam:
 Confesso que estava um bocado apreensiva se deixava a mesa sem toalha e sem bases, por ser vidro espelhado acho um bocado milindroso, mas olha correu tudo muito bem!
Como me canso facílmente do que é comum, as taças de champagne foram assim... 


Uma Linda Rosa Amarela! Simboliza Amizade!!! 

Os Cupcakes, eu não provei, alías não sou amiga de doces FELIZMENTE!!!

O Carrinho Bar...

A Combinação PERFEITA dos vaso de Porcelana Azuis com Amarelo...fiz questão de comprar uns limões falsos só para acrescentar no amarelo... ficou lindo! 

A Mesa... 

As Bases dos pratos são "Descartavéis" (eu acredit o que irei re-usar) mas achei uma optima solução e opção para o que eu quis... gostaram?!

Apaixonada por isso... 



A Mesa Completa...

Uma Mesa/Balcão Exta

A Comida... 

A mesa nvamente 

Apaixonada por este Bolo! 

Camarão ao Alho... minha perdição, adoro fazer e comer também...

Asinhas de Galinha ou também "Chicken Wings"

Um cos meus cenarios favoritos!
Pois é meus amores, e foi assim a minha Decoração e alguns dos prato que fiz, espero que vocês tenham gostado de ver.
Fico por aqui, prometendo que volto o quanto antes! 
Beijos e Abraços,

 Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: