Thursday, May 19, 2016

Mais um Evento no meu Humilde Apartamento - Baptizado

Olá meus fieis seguidores,
desta vez, trago-vos um post de mais uma "transformação" que fiz no meu apartamento para o Almoço de Domingo da Família para o Baptizado das minhas princesas!
Como sempre, 1ro idealizo, e procuro sempre encontrar dentro de casa tudo que possivelmente poderei utilizar e precisar e só depois recorrer as "lojas" para comprar o que me falta. E desta vez o que me faltou foram só uns anjinhos para a Decoração... ahm e as flores claro! Pois as Flores dão mais vida a Decoração:

O Branco teve de ser a cor predominante já que o Amarelo (da Parede) e lilas (nas cortinas) na minha sala já são de grande destaque. Eu escolhi só usar toalhas Brancas, Paz, e até os vasos eu preferi brancos para combinar com o resto da decoração.
A Mesinha do Bolo, Flores e Anjinhos... 

Os Jarros das Flores, improvisei uns "Potes" de leite e açúcar, e ficou  bem. 

A Mesa ainda por completar... 

Detalhes que fazem a diferença... ter os nomes assinalados
As Flores dão um outro "Ar" 





Presto muito atenção a Todo e cada Detalhe... Gosto!

Mesa Pronta (a faltarem os pratos)



Espero que vocês tenham gostado deste Post e não se esqueçam se quiserem saber de mais algum detalhe deixem a vossa mensagem!
Beijos e Abraços,

Claudia Chitas Neto "ClaKi Designs"

No comments: